quinta-feira, 30 de junho de 2011

30 perguntas para namorada responder

30 Perguntas para namorada responder


Para quem está procurando perguntas para namorada >responder, procurando namorada, buscando um relacionamento sério, um namoro, um site sobre perguntas namoro para fazer no chat, nos encontros mesmo sendo namoro online como em sites para namorar, para ajudar você da ou na agencia de namoro, para criar depoimentos para namorada e namorado, para achar o seu amor e felicidade.

Aproveite e compartilhe essas perguntas para que os demais leitores possam aprender e usá-las e fazer perguntas para namorada responder. As mulheres podem adaptar essas perguntas e fazer perguntas para namorado responder.

 Quando citar esse artigo, envie um link para cá usando como texto do link as palavras: perguntas para namoradaresponder.
  1. Amor: Não acha que está gorda nisso?
  2. Namorada:Espere que você não esteja esperando uma noite de sexo?
  3. Paixão: Você ainda veio? Vai embora.
  4. Parceira:O que você está pensando?Sem mentiras.
  5. Amada: Você acha minha melhor amiga atraente? E com as luzes apagadas?
  6. Namorada Minha: O que você diria agora se não nos conhecêssemos? Sem mentiras.
  7. Coração: Me dia meu amor, o que você faria caso eu morre-se amanha?
  8. Romântica:Qual de meus amigos você mais odeia? E porque disso?
  9. Paquera: Nome da pessoa que você deseja desesperadamente bater?
  10. Namorada Amada: Uma maneira preferida de beijar?Quero na pratica.
  11. Meu Namoro: Escolha: Uma praia isolada ou uma casa de campo para jogar peteca?
  12. O que você gosta mais - Uma chuva na parte da manhã, ou um banho antes de ir para a cama?
  13. Você toma banho direitinho? Não quero mulher porquinha não?
  14. Se George Bush fosse estrear um filme como protagonista, qual papel seria?E que atriz seria o par perfeito para ele?
  15. Qual sua opinião sobre cabelo facial?
  16. Qual o primeiro filme adulto que você viu? Ou cenas.
  17. O período mais longo que você ficou sem tomar banho?
  18. Seu melhor atributo físico? Eu gosto de um negocio ai.
  19. Você já furtou alguma coisa? Não apenas na infância. Só um momento: “Aló policia...”
  20. Já ficou bêbada?Qual a segunda coisa que você fez durante a bebice?
  21. Você já urinou em uma piscina? Também já viu coisas “estranhas” boiando ou afundando nelas?
  22. Já sentiu atração por algum professor? Quero verdades mocinha. Tião não.
  23. Se o seu amigo lhe disse que ele tinha me visto com outra mulher, qual seria sua primeira reação?
  24. Defina o casamento em uma frase e divida por 2?
  25. Já levou alguns tapas na face?
  26. E também alguns tapas no bumbum? Vire ai.
  27. Qual tipo de vida você quer viver?
  28. Momento mais sem graça da sua vida? Pessoa que mais te deixou sem graça?
  29. Você tem algum talento secreto? Revele a mim.
  30. Já acordou de um sonho gritando? Gritando de medo ou sexo selvagem?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.