sábado, 23 de julho de 2011

21 perguntas para meu namorado

21 Perguntas para meu namorado.


Para você mulher que está procurando “perguntas para meu namorado”.

  1. Quantas vezes por dia você para e me beija?
  2. Quantas vezes por dia você só quer me abraçar para aumentar nosso amor?
  3. Você me levaria para que lugares?
  4. Você me amaria até quando? Para sempre?
  5. Se nós saímos em uma data, você teria como me pagar por isso?
  6. Você me levaria para qualquer lugar especial?
  7. Se eu estivesse doente o que você faria para amenizar a situação?
  8. Ao fazermos sexo o que você faria depois?
  9. Se uma de minhas amigas tenta-se ficar com você o que você faria?
  10. Quer ouvir todos os meus problemas para me ajudar a resolvê-los?
  11. Você me apresentar para seu pai/mãe?
  12. Quer ir ao clube comigo para nós divertir?
  13. Se o seu amigo tenta-se comigo o que você faria?
  14. Se alguém tenta-se brigar comigo em sua frente o que você faria?
  15. Você me daria sua senha de perfil do Orkut/facebook/twiter/myspace?
  16. Se eu der a minha senha de email para você, você lerá todos os meus e-mails?
  17. Se eu disser agora que eu amo você, você diria o mesmo para mim?
  18. Você me bateria por qual motivo?
  19. PQual é a minha melhor característica física para você?
  20. Você faria coisas louca em lugares loucos comigo?
  21. Se você tivesse uma casa vazia você me chamar para ir até lá?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.