segunda-feira, 25 de julho de 2011

23 Perguntas para namorados responder

23 Perguntas para namorados responder


  1. O que vem à sua mente quando você vê o meu melhor amigo?
  2. Que gira a sua volta?
  3. Alguma vez você já me traiu? Melhor responder.
  4. Quer que eu experimente uma lingerie para você? Sei o que vai responder...
  5. Qual é a sua fantasia mais louca? Se responder enfermeira...
  6. O que você faz quando está sozinho em seu quarto?
  7. Qual é a coisa que você mais odeia em mim? Para hein?!
  8. Para você o que é em mim que te impressiona muito? Vai responder aquilo?
  9. Alguma vez você falou mal de mim antes de eu ser sua namorada?
  10. Se você pudesse se tornar invisível, o que você faria? E para onde iria morar?
  11. Qual é a coisa mais irritante sobre si mesmo?
  12. Se eu ou sua irmã estivermos nós afogando, quem você salvaria primeiro?
  13. Você mente muito de maneira convincente?
  14. O que você acha sobre a minha família se comparada com a da sua vizinha?
  15. Se eu me tornar uma estátua, o que você faria para mim?
  16. Cante o alfabeto ao contrario para mim?
  17. Faça uma pole dance para mim?
  18. Pode agir como se estivesse chorando e descrever o seu pior momento?
  19. Consegue imitar um macaco e um burro ao mesmo tempo?
  20. Mostre-me a posição do relógio quando esta marcando 12, 01:00, 14:00 e assim por diante, usando as pernas?
  21. Consegue tocar sua testa com a língua?
  22. Já se vestiu do engano “papai Noel” e parou para visitar várias casas?
  23. Pode se vestir de estrangeiro e ao encontrar um visitante dizer: “Eu venho em paz?”

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.