segunda-feira, 25 de julho de 2011

30 perguntas para se fazer ao namorado

30 Perguntas para se fazer ao namorado



Questões sobre a Relação:

  1. Você está confortável falando sobre onde o nosso relacionamento está indo?
  2. Você está satisfeito emocionalmente em nosso relacionamento?
  3. Se eu fosse oferecida uma promoção teve-se que se afastar, você iria comigo?
  4. Se você pudesse mudar uma coisa sobre o nosso relacionamento, o que seria?
  5. Você está feliz comigo?

Perguntas sobre compromisso:

  1. Onde você nos vê em 5 anos?
  2. Você está pronto para comprometer-se a mim?
  3. Você quer casar comigo algum dia?
  4. Se uma menina pediu-se o seu número, você daria a ela, apenas no caso de rompimento entre nós?
  5. Se eu deixar você agora, como você reagiria, ou como você se sentiria?

Sobre o tema da Convivência

  1. Você quer viver junto a mim?
  2. Quando você acha que estará pronto para morarmos juntos?
  3. Como vamos lidar em pagar as contas?
  4. Quanto tempo você acha que vamos viver juntos após nos casarmos?

Falando de Casamento:

  1. Você vê nos casando em um futuro próximo?
  2. Desde que você é de uma religião diferente, você consideraria se casar na minha igreja?
  3. Como vamos lidar com nossas finanças, uma vez que se casar?
  4. Como vamos dividir as tarefas domésticas?
  5. Vamos passar férias quando estamos casados? Onde assim?

Sobre a discussão Crianças Futuro:

  1. Quantos filhos você gostaria de ter algum dia?
  2. Quão distantes na idade você gostaria que seus filhos sejam?
  3. Quando você se vê tendo filhos?
  4. Quando tivermos filhos, você estaria tranqüilo deixando-os em meus cuidados?
  5. Você estaria bem com minha mãe morando em nossa casa por um tempo para cuidar dos bebes?

Sobre questões da Família e Amigos:

  1. Se eu tiver um desentendimento com um dos membros de sua família ou amigos, pode me ajudar?
  2. Se um dos meus amigos flertou com você, você me diria?
  3. Se um de seus amigos ou membros da família disse-lhe para acabar comigo porque ele / ela não gostava de mim, você acabaria nosso relacionamento?
  4. Como você se sente sobre a minha família e / ou amigos?
  5. Como você lidaria com um desentendimento com um dos membros da minha família ou amigos?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.