segunda-feira, 25 de julho de 2011

29 perguntas para namorado responder

29 perguntas para namorado responder


  1. Melhor prato que você sabe cozinhar? Faz para mim?
  2. Você tem alguma cicatriz que eu não sabia?
  3. Você gosta de ignorar acentos?
  4. Você tem uma rotina de exercícios? Como é?
  5. Alguma vez você já foi mencionado no jornal? O que você fez para isso acontecer?
  6. Se você fosse aquele animal favorito, e aqui, o que você estaria fazendo? E para onde iria depois?
  7. Qual é o seu sobre nome? Pretende mudá-lo para aquele dos seus sonhos?
  8. Sonha em jogar golfe em um Iate?
  9. Qual é o seu lugar favorito em um ônibus?
  10. Onde você não seria pego morto? E onde você “pretende” morrer?
  11. Você possui uma câmera digital? Empresta-me para um negocio ali?
  12. Você tem algum talento escondido? Para isso treinou muito?
  13. O que você tem agora em seus bolsos para compartilhar comigo?
  14. Primeira coisa que você nota sobre no sexo oposto?
  15. Lista de tarefas domésticas que você costuma fazer e para não fazer?
  16. Você já mentiu para mim novamente?
  17. Que maus hábitos o deixa louco?
  18. Cite uma coisa que você se considera ser muito bom, mas não é?
  19. Que tipo de cachorro que você mais teme?
  20. Já foi para prisão fazer uma visita?
  21. Há alguma coisa que você se recusa para fazer em qualquer circunstância?
  22. Você gosta de crianças?
  23. Que traços de personalidade que você e o Leão têm em comum?
  24. Quanto tempo você gasta em? - Facebook, orkut, Twitter ou Youtube?
  25. Se você tivesse que viver no mar que tipo de animal você seria?
  26. Alguma vez você já ganhou um troféu? Fale mais.
  27. O que você gosta no seu trabalho? O que você não gosta no seu trabalho?
  28. Qual foi a tarefa mais trabalhosa que você já teve?
  29. Conte-me uma coisa que muitas pessoas não sabem sobre você?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento


Acompanhe perguntas namoro.