sábado, 10 de setembro de 2011

15 Terríveis Perguntas para namorada

15 Terríveis Perguntas para namorada


Algumas perguntas para namorada consideradas terríveis pelas mesmas na maioria dos casos.

  1. Ah minha namorada, você vai fazer compras novamente hoje?
  2. Será que o tamanho realmente importa em nosso amor?
  3. É isso que você está vestindo?
  4. Amor, onde estão minhas calças? Estão limpas?
  5. Estou aqui pronto para adicionar minha ex-namorada no facebook? Tudo certo para você?
  6. Minha ex-namorada usava um vestido lindo, que tal comprar um parecido?
  7. E esse cabelo bagunçado hein?
  8. Porque você está tão emocional hoje? Menos não?
  9. Estamos namorando há quando tempo mesmo?
  10. Você não vai se transformar em sua mãe não é?
  11. Você sente falta de ser solteira?
  12. Estava pensando em deixar minha barba estilo Bin Laden, ok?
  13. Seus pais não gostam de mim mesmo não é?
  14. Isso é uma pelanca na sua cintura?
  15. Seu pé está seco e duro? Falta de protetor ou sujeira mesmo?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.