sábado, 17 de setembro de 2011

15 íntimas perguntas para fazer a namorada

15 íntimas perguntas para fazer a namorada. Siga abaixo.

Lembre para escolher o dia, hora e humor ideal da namorada para começar a fazer perguntas para ela ou juntar tudo e criar um depoimento para namorada na hora certa. Solteiros e solteiras aproveitem também para usar. Em negrito são "chamegos".

  1. Amada: Qual é o seu lugar favorito para ser beijada?
  2. Namorada: Descreva o seu beijo favorito que você recebeu até hoje?
  3. Amor: Qual é a cor de sua lingerie favorita?
  4. Namorado: Que a cor de calcinha você está usando? Para essa é clássica.
  5. Paixão: Qual a sua posição favorita para beijar favorita?
  6. Romântica: Você prefere cubos de gelo ou cera quente? Ou não para por ai?
  7. Namorada Minha: Você prefere morangos com chantilly ou fazer frutas com leite condensado? Ou também não para por ai?
  8. Meu Namoro: Você prefere fazer sexo debaixo dos lençóis ou fazer em cima?
  9. Paquera: Você prefere fazer o sexo com as luzes acesas ou fazer com meio apagadas ou apagadas?
  10. Coração: Você gosta de fazer mais sexo violento ou fazer mais sexo sereno?
  11. Parceira: Qual é a sua peça de roupa mais sexy para aquela ocasião especial?
  12. Meu presente: Onde você gostaria que eu a toca-se mais para satisfazê-la? Já posso começar a fazer?
  13. Poema romântico: Que ato amoroso faz você se sentir melhor para vencer o dia?
  14. Minha Cara Metade: Alguma vez você já teve um sonho sensual sobre mim? Descreva para mim? E será que podemos fazer?
  15. Namorada Amada: A palavra que poderia descrever a noite mais agradável que você já teve ou gostaria de fazer para comigo?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Categoria: Diversão


Esses foram 15 intimas perguntas para fazer à namorada. Lembre-se que eu não me responsabilizo por má utilização dessas perguntas. Leve em consideração o humor, a hora e demais variáveis antes de tentar fazer perguntas para namorada ou qualquer outra pessoa. O que eu resumi anteriormente.

Acompanhe Perguntas namoro