sábado, 10 de setembro de 2011

16 Perguntas para fazer pra namorada

15 Perguntas meio divertidas para fazer pra namorada


Não leve tão a sério. São apenas perguntas para fazer pra namorada em certos momentos do dia. Acompanhe Perguntas namoro.

  1. Já viu uma briga de cato? Torceu para qual?
  2. Coisa mais engraçada que alguém já te chamou?
  3. Se você tivesse um milhão de reais, qual a coisa mais inútil que você compraria?
  4. Se você ganha-se um “vale deserto”, quem você mandaria para lá (deserto)?
  5. Namorada, se você tivesse que viver em um filme, qual você escolheria e não escolheria?
  6. 4 lojas de roupa, cite em 05 segundos?
  7. Posso te falar seu habito mais irritante?
  8. Pode me emprestar um dinheiro?
  9. Cada minha comida?
  10. Quantos homens você olhou hoje hein?!
  11. Namorada você ainda está usando essa roupa? Porque meus Deus, porque permite isso?
  12. Vai malhar, vai?
  13. Morda minha língua de levinho vai?
  14. Qual animal você colocaria na roupa intima daquela pessoa que você não gosta?
  15. Esse battom melado novamente? Limpe isso ai?
  16. Minhas amigas querem me fotografar sem camisa, ok?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento