sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais 16 Perguntas pra fazer pra namorada

16 perguntas pra fazer pra namorada

Lembre para escolher o dia, hora e humor ideal da namorada para começar a fazer perguntas para ela ou juntar tudo e criar uma declaração romantica para namorada na hora certa. Solteiros e solteiras aproveitem para usar em agencias de namoro pela internet/namoro online. Mais cuidado sempre. Em negrito são "chamegos"

  1. Paixão: Nome de uma das partes de meu corpo que você simplesmente gosta de fazer massagem?
  2. Meu Namoro: Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo por um ano, para aonde você iria fazer a viagem?
  3. Amada: Namorada, se você pudesse encontrar alguém antes morto, mas vivo hoje, quem seria e qual pergunta iria fazer primeiro?
  4. Coração: Se você pudesse conhecer alguém de toda a história, quem seria? Para onde e o que ia fazer?
  5. Namorada: Se você estivesse preso numa aeronave caindo pra terra firme, que livro você mais gostaria de ter e ultima coisa fazer?
  6. Meu Namoro: Você preferiria ser capaz de voar ou fazer ilusões pra...sei lá?
  7. Poema romantico: Qual ator você acha que já deu o que tinha que dar e precisa parar?!
  8. Paquera: Qual é o melhor para você, fazer carinho em gatos ou cães?
  9. Que mentira é mais absurda para você, vampiros ou lobisomens?
  10. Namorada Amada: Se houvesse um apocalipse zumbi, você fugiria ou lutaria? O que você não ia fazer?
  11. Minha Cara Metade: Se você tivesse que ouvir uma música e fazer novamente até o resto de sua vida, qual seria?
  12. Parceira: Namorada qual é a coisa mais difícil para você e que ainda não pensa fazer?
  13. Namora Minha: Se você fosse uma pedra, que perguntas você ia fazer para uma criança que estaria prestes a jogá-la no lago?
  14. Romantica: Se você pudesse viajar no tempo e conhecer a si mesmo quando você era criança, que perguntas você faria, para que e o que ia fazer com você mesma?
  15. Meu Relacionamento: Se você tivesse que eliminar 10 perguntas de sua vida, quais seriam? Tente fazer agora.
  16. Princesa: Se a sua casa estivesse pegando fogo e para piorar, você pudesse salvar apenas um objeto inanimado, o que seria e como isso ia fazer falta em sua vida?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Categoria: Diversão


Esses foram 16 perguntas pra fazer pra namorada e lembre-se que eu não me responsabilizo por má utilização dessas perguntas. Leve em consideração o humor, a hora do dia e demais variáveis antes de tentar perguntas pra fazer pra namorada ou qualquer outra pessoa. O que eu resumi anteriormente.

Acompanhe Perguntas namoro