sábado, 17 de setembro de 2011

16 Perguntas para o namorado - Relacionamento

16 perguntas para o namoradoRelacionamento. Acompanhe abaixo.

Lembre para escolher o dia, hora e humor ideal do namorado para começar a fazer perguntas para ela ou juntar tudo e criar um depoimento para namorado na hora certa. Solteiros e solteiras aproveitem também para futuramente usar. Em negrito são "chamegos".
  1. Amado: Quais são as suas prioridades primordiais para ter em um relacionamento?
  2. Namorado: Quais são suas expectativas para ter em um relacionamento?
  3. Amor: Qual é o seu maior medo em um relacionamento? Uma maneira para vencê-lo?
  4. Paixão: Você culpa a si mesmo quando um relacionamento não avança? Acaba ou simplesmente para/pausa?
  5. Coração: Qual é a coisa mais importante dentro de nosso relacionamento
  6. Romântico: Onde você se vê daqui a cinco anos? E 20 anos?
  7. Paquera: Quantas garotas que você já namorou?
  8. Meu relacionamento: Como foi seu último relacionamento? Como foi o fim do seu último relacionamento?
  9. Meu namoro: Alguma namorada fez algo para você em um relacionamento que você não foi capaz de superar?
  10. Meu Amor:Quantas vezes você já teve o seu "coração partido"?
  11. Namorado Amado: Quantos corações você quebrou?
  12. Parceiro: Você já traiu sua parceira?
  13. Namorado Meu: Qual foi sua pior experiência de relacionamento? Como é que essa relação começou?
  14. Minha Cara Metade: Qual foi sua melhor experiência em um relacionamento?
  15. Minha felicidade: Como você quer ser lembrado pelas pessoas? Está trabalhando nisso?
  16. Namorado: O que o deixa mais sentimental em uma relação?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Categoria: Diversão


Esses foram 16 perguntas para o namorado e lembre-se que eu não me responsabilizo por má utilização dessas perguntas postas aqui nesse site e em outros. Leve em consideração o humor, a hora do dia e demais variáveis antes de tentar fazer perguntas para o namorado ou qualquer outra pessoa. O que eu resumi anteriormente.

Acompanhe Perguntas namoro