sábado, 10 de setembro de 2011

15 Perguntas para fazer a uma namorada

15 perguntas para fazer a uma namorada

Provavelmente alguns momentos de diversão com essas perguntas para fazer a uma namorada. Lembre para escolher o dia, hora e humor ideal da namorada para começar a fazer perguntas para ela ou juntar tudo e criar um depoimento para namorada na hora certa. Solteiros e solteiras aproveitem para usar em sites de namoro online/sites de relacionamento. Em negrito são "chamegos". Use, faça outros ou não use e nem faça de acordo com seu estilo romantico.


  1. 1 dos seus seios é menor que outro? Já ficou solteira por isso?
  2. Para um retrato na parede, qual o momento de sua vida estaria nele?
  3. Se uma cor te machucasse que outra você usaria como curativo?
  4. Se você fosse um alimento, qual você escolheria para eu te comer?
  5. Você já acordou roncando e achou que havia um porco no seu quarto?
  6. Quando tempo demora para espremer os jeans em você?
  7. Você tem muita pratica para esconder estrias?
  8. Que ator está chegando no meu nível?
  9. Você tem alguma irmã bem quente?
  10. Já foi internada em um hospital psiquiátrico ou alguém tentou de internar?
  11. Quando foi seu ultimo surto de preguiça?
  12. Você realmente está pensando em sair assim comigo?
  13. Ah quando tempo você está me ouvindo sem reclamar?
  14. Tatuaria um cofrinho próximo ao bumbum?
  15. Como você cozinharia uma bola de basquete se tivesse que comer uma?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento


Esses foram 15 Perguntas para fazer a uma namorada e lembre-se que eu não me responsabilizo por má utilização dessas perguntas. Leve em consideração o humor, a hora do dia e demais variáveis antes de tentar fazer perguntas para namorada ou qualquer outra pessoa. O que eu resumi anteriormente. Acompanhe Perguntas namoro