sexta-feira, 16 de setembro de 2011

17 Perguntas para fazer para a namorada

17 Perguntas para fazer para a namorada

Conheçe-la mais um pouco. Lembre para escolher o dia, hora e humor ideal da namorada para começar a fazer perguntas para ela ou juntar tudo e criar um depoimento para namorada na hora certa. Solteiros e solteiras aproveitem para usar em sites de namoro online/sites de relacionamento. Em negrito são "chamegos".

  1. Amor: Se você tivesse muito dinheiro, para onde você iria nas férias e o que menos ia fazer pra lá?
  2. Namorada: Quais são seus principais objetivos na vida para uma vida equilibrada e fazer bonito?
  3. Paixão: Se você tive-se uma ultima chance para comigo, porque eu morreria amanhã, o que você ia fazer e dizer pra seu namorado?
  4. Romantica: Onde é o lugar que você mais gostaria de ir e fazer bonito pra lá?
  5. Minha cara medade: Que parte do meu corpo você não para mais pra olhar? Posso fazer algo para mudar?
  6. Meu relacionamento: Quais as cores de roupa que você indicaria para eu usar pra melhorar meu visual e fazer bonito?
  7. Minha Parceira: Quando você esteve em um momento triste, o que você fez para melhorar?
  8. Princesa: O que você tem mais medo de perder além de sua vida? O que fazer para não perder?
  9. Meu namoro: Se você ganhar RS $ 1 milhão, vai fazer besteira ou para, pensa e investe corretamente pra vida inteira?
  10. Meu namoro sério: Você pode compartilhar os três pontos mais positivos sobre mim para eu melhorar pra minha namorada?
  11. Meu Amor: Quais são os requisitos que você deseja fazer para preencher com seu namorado?
  12. Namorada: que tipo de pessoa você mais odeia? Vai fazer algo para mudar?
  13. Amada: Qual é a sua ambição mais alta na vida? Esta perto de fazer ou ainda é para longe?
  14. Paquera: Qual é a coisa que vai fazer você pensar que eu sou ruim?
  15. Presente Meu: O Natal está chegando, vai querer ganhar o que? Vamos fazer uma festa conjunta pra família?
  16. Poema romantico:O que você acha que é a coisa mais importante para eu fazer na minha vida?
  17. Namorada Amada: Para você, você é uma altruísta?

Perguntas Relacionadas: Namoro - Categoria: Diversão


Esses foram  17 Perguntas para fazer para a namorada. lembre-se que eu não me responsabilizo por má utilização dessas perguntas. Leve em consideração o humor, a hora do dia e demais variáveis antes de tentar fazer perguntas para namorada ou qualquer outra pessoa. O que eu resumi anteriormente. Acompanhe Perguntas namoro